quarta-feira, 9 de março de 2011

Eu não sei como eu atinjo diretamente ou indiretamente as pessoas, eu não penso na hora de explodir e machucar alguém, eu não penso em todos para tomar alguma atitude, eu sei e ninguém precisa me dizer isso. O fato é que eu preciso parar com isso, e pensar antes de magoar algué, já que eu sei que não foram poucas pessoas, só me tornei um pouco egoista por pensar mais em mim, nos meus sentimentos, não sei ao certo. Não queria perder ninguém,muito menos as amizades de certas pessoas que me faziam tão bem, mais que se machucavam ao falar comigo. Só me perdoe por tudo , espero que saiba que não foi por mal, e como você disse, alguém ia sair perdendo. Me perdendo.

quarta-feira, 2 de março de 2011

-

Estava pensando, tem coisas que eu simplismente não consigo falar a respeito, sem ao menos derrubar uma lágrima, não sei porque é assim, não deveria ser assim, passar a ser egoista é muito melhor, principalmente quando você se fecha no seu mundo, sem ninguém pra te encomodar.

Fechada pra balanço

Eu não entendo, porque devo dar satisfações sobre minhas caras , bocas e sentimentos.
Eu realmente não entendo, porque tenho que ser simpática quando eu mais quero alguém do meu lado que ao menos finja entender o que se passa, sem me julgar, será que é dificil pedir isso? talvez seje dificil as pessoas entederem, e é por isso que a partir deste momento eu estou me fechando, mais ainda , para opiniões somente minhas , que não interessam a ninguém, mas novamente eu só percebi isso tarde demais, ninguém precisa saber de nada que acontece comigo, muito menos me julgarem como bem entende. Pelo menos agora eu aprendi a lição, e lembre - se. Estou fechada pra balanço. Sinto muito se esperavam outra atitude de mim, sente e espere porque essa é a gabriela que eu sou.