terça-feira, 18 de maio de 2010

ela .



ela sabe das consequências, mais também sabe das atitudes dele, ela queria poder ignorar todos os fatos, e os dias perdidos, mas ela não consegue, já está no seu limite. ela não consegue continuar com esse rótulo de satisfação estampado na cara dela, enquanto tudo que ele tem feito é machuca-la, mesmo sem querer .
As pessoas ao redor, não poderão julgá-la , porque paciência ela teve, infelizmente todos devem aprender com seus erros, ela espera que você realmente possa desfrutar das consequências dos seus erros, ela não queria fazer nada disso, porque o amor deles vai além, mais em um relacionamento só o sentimento não satisfaz tudo que se deseja, ela não queria perdê-lo , mais a falta de atitude e demonstração dele , a deixam de um jeito que não se sabe explicar o quão ruim é ser ignorada por alguém, enquanto todos os outros meninos com suas respectivas namoradas, enquanto ela, com um garoto que parece que não dá o devido valor ao que tem, chega até a pensar que as vezes os outros dão mais valor, do que ele próprio que a tem nas mãos.
Ela jura que tentou fazer de tudo para que isso não chegasse ao fim, mais ele não quis lutar com a mesma garra, ele acreditava que era brincadeira, quando a linda menina de cabelos ruivos tentava lutar para que o amor prevalecesse , ele poco caso fez disso tudo, ela cansou.
cansou de fazer e não receber nada em troca. ela gosta de meninos que surpreendem, daqueles que tem atitudes, que a deixam sem ar para respirar , e sem saber o que falar em seguida, deixando apenas um silêncio bom, daqueles que se completam com um beijo carinhoso. Agora quem não quer mais fazer nada pra mudar a relação é a pessoa que mas fez as coisas, ELA, e a mesma espera que ele tenha tomado jeito, e se tocado do quanto ela gosta dele, e o quanto ela queria apenas um gesto de carinho, um abraço que seje na hora da despedida, um olhar amigo e compreensivel na hora mais precisa, ela só quer se sentir amada nos braços dele, será que todos são assim? como ELE. quando ela tomar sua decisão, ele vai se arrepender, mais ao mesmo tempo a garota não vai mais sentir a frustração de criar expectativas de ficar perto dele , e ele já não ligar pra ela, e querer saber só dos amigos, se for assim, pra que ele precisa dela? , só pra quando for sair com alguém lembrar que ela existe? , não é assim que ela quer. ela na maioria das vezes, só espera isso, e mais nada, apenas surpreenda- a , ou ouse a perdê-la e darás o devido valor. porque ela te ama mais do que tudo, e não quer te perder por besteira.
"olha como eu estou - ela mostrou sua mão tremula - eu realmente não queria fazer isso, mas.." ela não queria fazer aquilo, ela não sabia nem como fazê-la, mais será melhor para eles um tempo pra pensar, não faz nem 48 horas e ela sente a falta dele, ela sente que alguma coisa vai mudar em relação a eles, talvez a relação fortaleça, não se sabe se irão reatar, ou qualquer coisa do gênero , eles se gostam muito, mais do jeito que estava não tinha como ; ela ficou com uma expressão indecifravel quando ele falou com ela, com cara de menina ingênua quando é elogiada e fica com vergonha, ela realmente não sabia qual seria sua reação, e talvez por isso passava os olhos perdidos procurando o olhar dele, um gesto preciso e instintivo, ela não sabe o porquê, ela não sente que perdeu ele, ela sente que tudo começará de novo, e talvez melhor se for possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário