domingo, 4 de abril de 2010

autocritica

ás vezes você acaba dizendo mais do que o necessário, ou talvez menos do que devia.
penso em como as pessoas me vêem, e se digo que não me importo com a opinião delas, é mentira.Temo pela minha reputação, e não gostaria que falassem mais do que deviam a meu respeito, acabo julgando as pessoas pelas ideias, e aparência o que eu não deveria fazer, já me enganei com muitas pessoas, por rotulá-las antes de conhecer, e saber que o que eu pensava era completamente o inverso, da mesma forma que me engano com as pessoas, elas se enganam comigo. muitas dizem que a imagem que eu transmito é superior aos outros, e eu não me vejo assim não mesmo, e depois quando falam comigo elas enxergam algo completamente diferente, uma garota simples, e simpática, extrovertida, falante. E que muitas das vezes pode ser chata com pessoas idiotas, que se sentem superiores aos outros.
Não gosto que falem da minha vida, assim como não gosto que falem dos meus amigos, me sinto mal por eles a maioria das vezes, e sempre compro uma briga que não é minha. o porque? não sei, talvez assim eu acredite que possa viver em um mundo melhor. Mas como todas as pessoas eu tenho defeitos, muitos até.
Falo tudo que penso sem me importar com algumas consequências,rotulo as pessoas pela imagem,exagero em conselhos.

eu sei que eu preciso parar com tudo isso, eu sei que não cabe a mim julgar o próximo, e não cabe a ninguém me julgar, más cabe a todos rever seus erros e atitudes e tentar muda-las pra melhor é claro, nesse momento cabe a mim fazer isso com a minha vida, coloca-la em uma balança e tentar melhorar. só assim conseguirei ser melhor do que eu mesma, e me superar a cada dia. Se tudo isso é necessário , mãos a obra :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário