Título : Quando o sentimento prevalece.
Gênero : Drama/Amor.
Meu marido faleceu no ano passado .Não que isso tenha feito alguma diferença,nosso casamento estava indo de mal a pior de forma que eu não me importava mais com ele.No inicio desconfiaram que eu era a assassina ou a mandante do crime.Agora, porque eu o mataria? Só porque não gostava mais dele? Legal, que ótima conclusão,fico com raiva quando as pessoas afirmam ou até mesmo o que estava fazendo.
Poderia começar relatando um romance, uma coisa melosa e nojenta, mas não gosto disso, é ridículo, é vago. Relato então o desprezo que sinto pelo meu falecido marido, e um enigma para a população de Oklahoma, a causa e o responsável pela morte de Heath Jared.Bom, acredito que não tenha sido eu, pelo menos espero isso.Em um momento de embriaguez,talvez, mais sóbria não,não teria motivos.
Heth tinha muitas amantes,e o ódio de muitas pessoas. E eu sabia disso.Eu não o amava mais, e não via perspectivas para o nosso casamento melhorar, só estava com ele por causa da fortuna , claro.Ele era uma pessoa de muitas posses, e um dos mais influentes na economia de Oklahoma, um velho, baixinho e barrigudo, como eu iria me apaixonar por um senhor desses? Sem chances. Ontem encontrei uma das amantes dele,até que ela era bonita, e muito interesseira por sinal , ela também pode ser uma suspeita , e ninguém enxerga isso, só porque eu o odiava colocaram toda a culpa em mim.
A policia anda investigando por ai, as causas da morte, parece que foi por sufocamento, eu não teria força para fazer isso, muito menos pra jogar no mar depois, como fizeram.Enrolei,enrolei e não cheguei a nenhuma conclusão, acho que realmente foi eu, se não , não estaria tentando colocar a culpa nas outras pessoas, amanhã vou me entregar, e não sei mais o que pensar, porque afinal você não me amava, e eu te amava infinitamente mais com tudo que você me fazia, nunca iria abaixar a cabeça pra você, me desculpe , só fiz para não te perder para outra.
- um texto da aula de redação, tema DRAMA. nada muito produtivo, mais eu gostei até (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário