sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Só mais um capítulo.

Eu era o tipo de pessoa que, antes de dormir, sempre falava para mim mesma: “Vou ler só mais um capítulo” e acabava lendo sete ou até deixava de dormir só para ler. Eu me aprisionei dentro do meu próprio mundo, onde só o que importava eram os meus livros e meu mundo imaginário, onde todas as histórias criavam vida. Eu perdi meus amigos, perdi meu tempo, perdi tudo o que acontecia à minha volta. Nada me interessava a não ler os livros. As pessoas começaram a passar por mim com expressões feias no rosto e muitas vezes fingiam que eu simplesmente não estava lá. De fato, eu não estava. Estava viajando no meio das linhas das histórias impressas nas centenas de páginas que tinha em mãos. Até que um dia, ao abrir o meu armário na escola, encontrei um novo livro, um que eu nunca tinha visto antes. Era pequeno e cheio de desenhos. O li em poucos minutos com um tanto de desprezo, e no final dizia:

“Eu te amo. Porque se isso não estivesse em um livro, você não me daria atenção. Klimt.”

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lost .

Como eu poderia me achar, sabendo que eu perdi uma parte em você? O fato de eu nunca saber o que quero, nunca poderia ter influenciado em você, no seu modo de viver, não era assim que eu pretendia amar uma pessoa, eu não sei direito o que sinto por você, se é amor ou só carinho. Eu sei que , quando está perto eu não tiro os olhos, que quando não está em minha frente eu continuo procurando sabendo que você não vai falar comigo, ou pelo menos dizer um oi.Eu continuo te olhando e lembrando de como era; Nada foi como eu imaginava que seria, bem que eu queria que fosse, mais infelizmente as coisas mudaram de percurso. Não posso mais fazer nada em relação a voce, tanto que nem tenho cara pra isso. Seria muito desonesto com nós mesmos, é nossa história acabou, e novamente não sei o que eu quero . Mas fazer o que, a vida é assim , agora é curtir e encontrar novos amores, para esquecer os antigos, mais saiba que nunca vou me esquecer de você como pessoa.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

#reflita

"Sabe, quando a gente é jovem parece que qualquer coisa é o fim do mundo… Mas não é… isso é só o começo. E eu sei que você ainda vai conhecer vários outros babacas, mas um dia você vai conhecer um cara que vai te tratar do jeito que você realmente merece. Como se a vida dele não existisse sem você." - 17 outra vez !

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

pensamentos nada mais que isso ;

Me lembro quando pequena, olhando os casais de mãos dadas, rindo aparentemente sem malícia; mais a vida nos mostra que as pessoas não são tão ingenuas assim como eu esperava que fossem; além de um namoro de mãos dadas, existe o sexo que eu o condeno nesse estágio de vida em que me encontro, os beijos, as conversas, e as brigas. nada é perfeito, e as formas de pensar mudam com o passar da vida, se você viver um momento em um determinado lugar e depois em outro estágio de sua vida vivencia-lo novamente verás que não é do jeito que foi, sempre pensamos que são os lugares que marcam a nossa vida, mais lembramos em seguida que são as pessoas que fazem com que tudo aquilo seje do jeito que foi, e esses momentos com essas pessoas não voltaram.
A questão é que atualmente as pessoas veem malicia em tudo e esquecem do bom, que é viver além das expectativas.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Porque.

eu leio pra me ver livre do mundo real .
para entrar em um mundo na qual só existe eu e os personagens.
eu leio pra afastar tudo de mim .
porque só assim consigo estar em paz .
eu leio pra ter boas idéias .
para afastar pensamentos ruins e pessoas principalmente .
eu leio para me privar de viver.
apenas imaginar .


Gabriela Folgosi.

posso ser muita coisa ;

eu não aguento mais olhar pra sua cara ; ouvir sua voz ; ouvir suas palavras;
eu não aguento mais ser ignorada ; pisoteada em praça pública ;
eu não aguento mais vocês ;
será que eu deveria estar dizendo isso?
não sei, acredito que não;
se tudo estivesse normal e bem, talvez eu não estaria dizendo tudo isso ; o faato é que todo dia é a mesma coisa : vocês chegam , não falam oi, não olham na minha cara, não falam comigo e se fala é pra xingar ou perguntar se eu fiz algo , vem cá eu sou a empregada de vocês ? ou babá de pirralho? acho que não. eu tenho defeito? muitos, mais pior do que o de vocês nínguem ganha, eu nunca me senti amada por vocês sabia? ninguém nunca me disse nada.
Deixo clara que não estou me fazendo de coitada, só estou dizendo a realidade, agora se acha mentira, fique com a sua opinião porque eu não vou mudar a minha, e vocês sabem -
já que eu tenho tantos defeitos e o meu pior é teimosia e orgulho, desculpa aprendi com quem me deu educação se é que eu tenho alguma, já que eu sou muito rebelde (k)
sem mais.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

eu só queria.

a velha amiga denovo, aquela que eu conheci a dois anos atrás, divertida, meiga, inteligente, alegre, chorona de vez enquando . eu não quero essa que você criou, essa estranha que esteve do meu lado por uns seis meses, e sem motivos para essa mudança tão brusca, eu gostaria de poder dizer : eu te amo, conta sempre comigo best, novamente. e dizer que tudo que nós estamos passando é só uma fase, mais eu sei que não é. eu não me identifico mais com essa pessoa na qual você se transformou, eu não sei quem você é, e nem se um dia já foi aquilo que realmente era comigo. Eu me recuso a falar com essa nova pessoa, que não tem compaixão por ninguém, e só pensa no próprio umbigo, passando por cima de todos, eu me recuso a olhar pra essa nova pessoa que substitui as velhas amizades em um passe de mágica. Eu não quero , Eu não preciso dessa pessoa; Eu só preciso da minha melhor amiga que me ajudava em tudo, e estava comigo em todos os momentos, aquela que não tinha hora pra ligar, muito menos receio para falar as coisas, aquela que sabia mais de mim do que eu mesma, aquela que eu perdi , para o outro lado. Pena ela não ter percebido o quanto mudou, o quão fútil e mesquinha ficou, apenas aprenda com seus erros; porque eu sei que voltar ao que você era , está muito longe de acontecer, espero que reconheça suas escolhas, porque eu já percebi no que você se transformou;

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Apenas uma chance.

hoje caiu a ficha de que a vida passa rápido ; de que estamos sujeitos a tudo o tempo todo ; hoje caiu a ficha de que o mal pode estar perto demais para ser notado; de que somos vulneravéis demais, e que devemos dar valor a atitudes pequenas . palavras , apenas isso.. nós só damos valor quando perdemos as coisas e pessoas , cada palavra dita , cada atitude irritante uma hora ou outra não teremos mais isso, me pego pensando como será se esse dia chegar e quando será, não queria poder pensar nisso, mais não tem como evitar, qualquer coisa pode acontecer no próximo segundo e não podemos fazer nada, para cada atitude existe una consequencia, nós nascemos com o intuito de se por fim a vida, de uma forma ou outra a ficha cai, cedo ou tarde.
Recebemos noticias tristes como se tudo isso fosse normal no dia de hoje, porém quando a noticia é perto nos afeta de uma forma inexplicavel, e é ai que nos colocamos no lugar das pessoas e paramos pra pensar quando será conosco;

domingo, 18 de julho de 2010

Passado




concerteza foi a viagem da minha vida, com direito a tudo que se pode imaginar *-* .


eu queria muito poder voltar no tempo e viver tudo aquilo denovo, ainda bem que nos restam as fotos e lembranças guardadas na memória que ninguém jamais poderá nos tirar, eu preciso de tudo aquilo denovo, eu quero tudo aquilo denovo *--------------------------------------*

domingo, 27 de junho de 2010

sentimentos.


viveria melhor sem eles, não preciso deles , pra me deixar mais confusa, não preciso das palavras de outras pessoas sobre sua vida, que agora já não faz mais parte da minha, eu não quero, e não preciso mais saber de você,o nós , se tornou, eu e você . Não fazemos mais parte um do outro, ao menos não sei se já fizemos, eu sabia que coisas aconteceriam, que você seguiria em frente, só não sabia a velocidade disso tudo ; enquanto você vira a nossa página, eu fecho nosso livro , com tudo : fotos, presentes, lembranças, palavras , mensagens,momentos. Eu não preciso de mais nada que venha de você, não quero confundir mais o meu corpo, não quero que meu coração entre em atrito com a razão, eu quero deixá-los em harmonia. Só preciso que as pessoas entendam que não precisamos mais saber da vida um do outro, que de fato isso prejudicaria muito nossos pensamentos, e nossas decisões; Não voltarei atrás novamente, por mais que eu lute ou não contra isso. Eu nunca sei o que quero, e não posso te deixar indeciso também, não faz bem pra ninguém, agora eu arco com as consequências da minha decisão , sem pensar em como poderia ser se ainda estivéssemos juntos. Cada um segue com a sua vida, independente do sentimento. Eu não vou parar minha vida por você ; Você não vai parar sua vida por mim ; Vamos ser fortes, seguir em frente , é o melhor que se tenha a fazer, porém não necessariamente apenas um lado tenha que voltar no tempo, voltar atrás, o outro lado também poderia fazer isso , más não vamos obrigar a ninguém, e sim aprender com tudo isso.

despedida.

Dessa vez foi diferente, eu disse adeus. Caminhei até sumir de vista, lentamente para que não doesse tanto. Não adiantou, sei que doeu. Me sinto péssima por isso, não é tão bom quanto eu imaginava estar do outro lado. Deixar, e não ser deixada. Não queria que fosse assim, mas foi o que eu fiz. Você sabe, as vezes eu faço coisas sem saber direito, você mais do que ninguém deveria saber disso, você foi uma delas. Eu não te enganei desde o começo, eu gostava de você. Como posso explicar? Você era tudo que eu precisava. Não tinha os defeitos que me assombravam e ainda cheirava muito bem. Mas isso não foi o bastante. Talvez nossa história seja literalmente daquelas vividas de longe, na lembrança e na distancia. É triste mas é minha teoria sobre a gente, sobre o nosso destino. Guarde tudo que ainda resta de mim em você, se lembre pelo menos uma vez por dia de como eu era especial. Não quero fazer parte daquilo que você quer esquecer. Você também não quer isso. Eu ainda tenho medo que você acredite que nada era de verdade. Porque era. Você me fez feliz, só não conseguiu me segurar. Eu escapei entre seus dedos e defeitos. Não se sinta mal, você não é o primeiro, nem provavelmente será o último. A culpa não é sua, nós só nos encontramos em épocas erradas. Você queria a liberdade da juventude eu a prisão dos pensamentos. Nos afastamos sem perceber, e você sabe, quando a única coisa que une duas pessoas é o passado, não existe futuro.

#ddq.

terça-feira, 22 de junho de 2010

always ;

é sempre assim ; eu penso nas consequencias, se eu voltei atrás foi por você, agora não venha me dizer que isso foi egoísmo; eu voltei por nós ; mais infelizmente eu não consigo mais, agora se você acha que foi por graça, ou por uma data comemorativa, fique achando, eu não vou fazer esforço pra mudar sua opinião, nós dois sabiamos que o fim chegaria, principalmente no ritmo que levavam as coisas ; eu não fui a única culpada eu só traduzi as nossas ações para uma decisão final. quem não ligava pra mim era você, quem me ignorava era você, quem não queria nada era você, eu te avisei parece que você não me ouviu, acordou quando não era tão cedo, e depois resolveu mudar, mais parece que as coisas se inverteram, assim como você não fez por mal, eu também não;

por outro lado, obrigado , pelos momentos bons, pelo afeto, pelo sentimento ; desculpa.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

talvez o problema seje o tempo.


talvez o meu problema seje,
querer sempre ou na maioria das vezes estar certa não ser julgada por ninguém, pelo menos não no lado negativo das coisas,ficar sempre em busca de ser melhor, melhor pra mim mesma.
não admito meus erros, assim como notas mais baixas, ou erros bobos com pessoas que eu gosto, não admito eu ser assim tão espontânea e falar tudo que me vem a cabeça, disso não há como me controlar, não admito em um momento de raiva, ou uma briga eu falar de alguém que eu gosto tanto apenas pra fingir que estou bem e que a falta dessa pessoa não signifca nada pra mim, não admito eu não gostar tanto de uma pessoa quanta ela gosta de mim, eu me machuco aos poucos, mais se é para o bem da pessoa, eu faço. porque a minha consideração por ela é enorme.eu não admito fazer tudo que me vem a cabeça sem pensar nas consequências, ou sem pensar no futuro, ou no que as outras pessoas irão pensar. sim, eu sou muito dura comigo mesma, é uma questão de perfeccionismo, eu tenho medo de errar, eu tenho medo de que tudo seje minha culpa, mais ainda tenho que aprender que nada é do jeito que eu penso que seje, as pessoas não são perfeitas, as pessoas só pensam nelas, e não me colocam em primeiro lugar nunca, porque eu devo fazer isso comigo mesma? fazendo isso eu só demonstro que sou mais fraca em relação à concorrência o que acaba não sendo bom, eu só preciso parar de querer cronometrar os segundos pra saber se vai dar tempo.
se vai dar tempo de viver.

domingo, 30 de maio de 2010

a verdade é clara,

Existem os idiotas que se preocupam com todos, os espertos que mesmo estando errados arrumam uma forma de escapar, e os egoístas que como o ego é grande só pensam neles. Eu realmente acho que faço parte dos idiotas, que sempre penso em todos antes da pessoa na qual encontro quando me deparo com o espelho, tantas vezes me deixei queimar para não ferir pessoas próximas ao reflexo que encontro, sempre os outros são mais importantes , e não é pra se conformar quando os seres tomam atitudes visando somente o bem estar dele, deve ser por isso que a sociedade se encontra nesse estado lamentável , já que para um bom convivio as pessoas devem pensar no bem estar do próximo também, indo além do que está na sua frente, bom senso é a melhor qualidade do ser humano, é o que o impede de errar inúmeras vezes por se colocar no lugar dos outros, talvez se todos fossem idiotas natos o mundo seria diferente, com menos competição, mais felicidade, menos guerras, e mais paz, todos deveriam viver em harmônia mais isso parece ser um tanto impossível, pelo fato de invadirem a privacidade alheia.

:D

terça-feira, 18 de maio de 2010

ela .



ela sabe das consequências, mais também sabe das atitudes dele, ela queria poder ignorar todos os fatos, e os dias perdidos, mas ela não consegue, já está no seu limite. ela não consegue continuar com esse rótulo de satisfação estampado na cara dela, enquanto tudo que ele tem feito é machuca-la, mesmo sem querer .
As pessoas ao redor, não poderão julgá-la , porque paciência ela teve, infelizmente todos devem aprender com seus erros, ela espera que você realmente possa desfrutar das consequências dos seus erros, ela não queria fazer nada disso, porque o amor deles vai além, mais em um relacionamento só o sentimento não satisfaz tudo que se deseja, ela não queria perdê-lo , mais a falta de atitude e demonstração dele , a deixam de um jeito que não se sabe explicar o quão ruim é ser ignorada por alguém, enquanto todos os outros meninos com suas respectivas namoradas, enquanto ela, com um garoto que parece que não dá o devido valor ao que tem, chega até a pensar que as vezes os outros dão mais valor, do que ele próprio que a tem nas mãos.
Ela jura que tentou fazer de tudo para que isso não chegasse ao fim, mais ele não quis lutar com a mesma garra, ele acreditava que era brincadeira, quando a linda menina de cabelos ruivos tentava lutar para que o amor prevalecesse , ele poco caso fez disso tudo, ela cansou.
cansou de fazer e não receber nada em troca. ela gosta de meninos que surpreendem, daqueles que tem atitudes, que a deixam sem ar para respirar , e sem saber o que falar em seguida, deixando apenas um silêncio bom, daqueles que se completam com um beijo carinhoso. Agora quem não quer mais fazer nada pra mudar a relação é a pessoa que mas fez as coisas, ELA, e a mesma espera que ele tenha tomado jeito, e se tocado do quanto ela gosta dele, e o quanto ela queria apenas um gesto de carinho, um abraço que seje na hora da despedida, um olhar amigo e compreensivel na hora mais precisa, ela só quer se sentir amada nos braços dele, será que todos são assim? como ELE. quando ela tomar sua decisão, ele vai se arrepender, mais ao mesmo tempo a garota não vai mais sentir a frustração de criar expectativas de ficar perto dele , e ele já não ligar pra ela, e querer saber só dos amigos, se for assim, pra que ele precisa dela? , só pra quando for sair com alguém lembrar que ela existe? , não é assim que ela quer. ela na maioria das vezes, só espera isso, e mais nada, apenas surpreenda- a , ou ouse a perdê-la e darás o devido valor. porque ela te ama mais do que tudo, e não quer te perder por besteira.
"olha como eu estou - ela mostrou sua mão tremula - eu realmente não queria fazer isso, mas.." ela não queria fazer aquilo, ela não sabia nem como fazê-la, mais será melhor para eles um tempo pra pensar, não faz nem 48 horas e ela sente a falta dele, ela sente que alguma coisa vai mudar em relação a eles, talvez a relação fortaleça, não se sabe se irão reatar, ou qualquer coisa do gênero , eles se gostam muito, mais do jeito que estava não tinha como ; ela ficou com uma expressão indecifravel quando ele falou com ela, com cara de menina ingênua quando é elogiada e fica com vergonha, ela realmente não sabia qual seria sua reação, e talvez por isso passava os olhos perdidos procurando o olhar dele, um gesto preciso e instintivo, ela não sabe o porquê, ela não sente que perdeu ele, ela sente que tudo começará de novo, e talvez melhor se for possível.


domingo, 25 de abril de 2010

Nada mais que duvidas.

Não sei se consigo acreditar em algo que não posso ver.Fé, todos falam nela , e é isso que sustenta a crença da existência de Deus.Eu acredito (?) eu sinceramente não sei responder essa pergunta, diante das coisas que acontecem, ele pode sim existir, como ele também pode não passar de uma idéia criada por alguém, ninguém sabe a verdade, então não podem me julgar pela dúvida que eu tenho, ninguém nunca viu, nem eu.Eusei, que alguém me protege, que alguém zela por mim, tenho duas teorias : Deus . Anjo da guarda. ou a junção dos dois corpos? também não sei.São dúvidas em que eu penso sempre, e ninguém pode me cobrar por não saber a resposta. Eu simplismente prefiro não pensar nisso, não por enquanto.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

anjos.

" ... a morte chegou.Profissional,metódica, indiferente aos costumes e ás conveniências; sem respeitar Páscoa,Natal,práticas religiosas,ou qualquer tradição. A morte chegou - fria, insensivel, a coletora de impostos da vida, o pagamento devido pelo ato de respirar..." {uma crença silenciosa em anjos}

Ultimamente eu tenho pensando muito nisso. No ponto final da nossa vida. Ou no começo de uma nova etapa? . É tudo tão complexo, não sei ao menos no que acreditar, se em vida após a morte, ou virarmos todos anjos, ou irmos para o inferno se formos pessoas más em vida. Acho realmente que possa haver encarnação em outro corpo, ou ficar vegetando pelo o que chamam de 'céu' . Tenho medo de perder as pessoas que eu mais amo, ou mesmo as que estão perto de mim, e que eu conheça tempo suficiente para sentir sua falta, eu temo pela ausência dos que se foram, e o que deixaram de aproveitar.
Eu tenho medo que não possa viver intensamente e fazer tudo que eu quero.
Eu tenho medo de que eu não tenha tempo suficiente pra isso.
Eu tenho medo de como será.
Eu tenho medo de quando será.

Mas fazer o que se não aceitarmos o fato de que ele quis assim, e que esse é o ciclo da vida de todos?

'tudo tem uma razão para as coisas acontecer, sejam quais forem as consequências '

terça-feira, 6 de abril de 2010

.reflexão.

hoje, não sei o porque me deu um medo tremendo de te perder, um aperto , não sei explicar. até falaram pra mim desencanar mais seilá, não tinha como... vai que acontece algo, tudo na vida muda em questão de segundos. no ponto de vista negativo ,agora neste momento eu poderia : morrer - de várias maneiras,atropelada,com um tiro, suicidio. - cortar meu dedo com uma faca sem querer, cair da cadeira, falar mérda. no ponto de vista positivo : poderia ganhar na mega-sena, virar uma top muito conhecida. tudo em questão de segundos, eles que decidem nossas vidas, não me pergunte o porque, mais simplismente é assim. por isso eu sempre acho que cada momento é único e ele nunca volta, mesmo nós o desejando tanto quanto da primeira vez, eu penso quando ir pra faculdade e cada um seguir seu lado, como será sem os amigos, as paixonites ridiculas de quinta série,as brincadeiras durante a aula, o estress pra fazer as provas, os professores estranhos e alguns um tanto legais, não terá mais nada. mais sempre foi assim, nós só nos damos conta quando perdemos tudo isso. mesmo na transição de oitava pra primeiro colegial, muita coisa mudou, muitas pessoas se foram, não de vez, mais tudo aquilo que nós passamos infelizmente não vai voltar, não me conformo em como eles passam tão rápido, se ao menos pudessemos sentir aquelas mesmas sensações denovo.

'nada é pra sempre muito menos por acaso' . tudo que acontece tem um motivo, mais o principal de tudo é te ensinar. ensinar a viver .

Capaz de cometer loucuras.

Título : Quando o sentimento prevalece.
Gênero : Drama/Amor.

Meu marido faleceu no ano passado .Não que isso tenha feito alguma diferença,nosso casamento estava indo de mal a pior de forma que eu não me importava mais com ele.No inicio desconfiaram que eu era a assassina ou a mandante do crime.Agora, porque eu o mataria? Só porque não gostava mais dele? Legal, que ótima conclusão,fico com raiva quando as pessoas afirmam ou até mesmo o que estava fazendo.
Poderia começar relatando um romance, uma coisa melosa e nojenta, mas não gosto disso, é ridículo, é vago. Relato então o desprezo que sinto pelo meu falecido marido, e um enigma para a população de Oklahoma, a causa e o responsável pela morte de Heath Jared.Bom, acredito que não tenha sido eu, pelo menos espero isso.Em um momento de embriaguez,talvez, mais sóbria não,não teria motivos.
Heth tinha muitas amantes,e o ódio de muitas pessoas. E eu sabia disso.Eu não o amava mais, e não via perspectivas para o nosso casamento melhorar, só estava com ele por causa da fortuna , claro.Ele era uma pessoa de muitas posses, e um dos mais influentes na economia de Oklahoma, um velho, baixinho e barrigudo, como eu iria me apaixonar por um senhor desses? Sem chances. Ontem encontrei uma das amantes dele,até que ela era bonita, e muito interesseira por sinal , ela também pode ser uma suspeita , e ninguém enxerga isso, só porque eu o odiava colocaram toda a culpa em mim.
A policia anda investigando por ai, as causas da morte, parece que foi por sufocamento, eu não teria força para fazer isso, muito menos pra jogar no mar depois, como fizeram.Enrolei,enrolei e não cheguei a nenhuma conclusão, acho que realmente foi eu, se não , não estaria tentando colocar a culpa nas outras pessoas, amanhã vou me entregar, e não sei mais o que pensar, porque afinal você não me amava, e eu te amava infinitamente mais com tudo que você me fazia, nunca iria abaixar a cabeça pra você, me desculpe , só fiz para não te perder para outra.


- um texto da aula de redação, tema DRAMA. nada muito produtivo, mais eu gostei até (:

domingo, 4 de abril de 2010

Me sinto melhor.

não tenho mais vontade de beijar outro, de estar com outro. e isso é bom, pelo menos pra mim, a cada dia que eu passo com você meu sentimento aumenta , logo quando penso em ficar sem você , seilá me dá medo sabe? porque não sei como será minha reação ou coisas assim, é.. eu acho mesmo que gosto de você, e como eu te disse, é uma coisa que cresce e não há como freia-lá, acho que já está bem claro que não quero te perder, porque só com você me sinto tão bem assim ♥

autocritica

ás vezes você acaba dizendo mais do que o necessário, ou talvez menos do que devia.
penso em como as pessoas me vêem, e se digo que não me importo com a opinião delas, é mentira.Temo pela minha reputação, e não gostaria que falassem mais do que deviam a meu respeito, acabo julgando as pessoas pelas ideias, e aparência o que eu não deveria fazer, já me enganei com muitas pessoas, por rotulá-las antes de conhecer, e saber que o que eu pensava era completamente o inverso, da mesma forma que me engano com as pessoas, elas se enganam comigo. muitas dizem que a imagem que eu transmito é superior aos outros, e eu não me vejo assim não mesmo, e depois quando falam comigo elas enxergam algo completamente diferente, uma garota simples, e simpática, extrovertida, falante. E que muitas das vezes pode ser chata com pessoas idiotas, que se sentem superiores aos outros.
Não gosto que falem da minha vida, assim como não gosto que falem dos meus amigos, me sinto mal por eles a maioria das vezes, e sempre compro uma briga que não é minha. o porque? não sei, talvez assim eu acredite que possa viver em um mundo melhor. Mas como todas as pessoas eu tenho defeitos, muitos até.
Falo tudo que penso sem me importar com algumas consequências,rotulo as pessoas pela imagem,exagero em conselhos.

eu sei que eu preciso parar com tudo isso, eu sei que não cabe a mim julgar o próximo, e não cabe a ninguém me julgar, más cabe a todos rever seus erros e atitudes e tentar muda-las pra melhor é claro, nesse momento cabe a mim fazer isso com a minha vida, coloca-la em uma balança e tentar melhorar. só assim conseguirei ser melhor do que eu mesma, e me superar a cada dia. Se tudo isso é necessário , mãos a obra :D

quinta-feira, 25 de março de 2010

best.

desculpa se as vezes parece que eu te desprezo, que eu esqueço de você.
desculpa por não dar o devido valor a você e quase sempre te xingar. - meu modo de amar é assim.- pode reparar, eu faço isso com quem eu mais amo, e eu não estou dizendo só pra te deixar feliz, estou dizendo o que eu realmente sinto. temos brigado quase sempre por nada, não quero perder tua amizade por pessoas e coisas inúteis, você é muito mais que só uma amiga de escola, você é praticamente minha irmã, somos parecidas em tudo, e diferentes em quase tudo, não me pergunte como, mais é assim. eu te amo demais, e não falo da boca pra fora, desculpa ser fria as vezes e não olhar pra você, não é por querer,desculpa não falar quase nada com você durante o dia, e reclamar que você tá estranha, que não fala comigo, ou que me troca por outros. não é ataque de ciumis , mais eu me sinto assim, eu preciso que as pessoas demonstrem mais eu não consigo demonstrar, e nunca é porque eu quero, são só com palavras escritas que eu consigo dizer tudo que eu penso e sinto, mesmo pra você que é quem eu conto tudo, eu não consigo virar e falar sério o quanto eu preciso de você e o quanto me faz bem estar com você, eu simplismente acho ridiculo, mais admiro quem sabe fazer isso.

carolina eu te amo demais, e estou aqui pro que dér e vier com você SEMPRE, porque a nossa amizade não é banal. desculpa só conseguir dizer isso aqui.

(LLLL '

segunda-feira, 8 de março de 2010

só você.

realmente o meu pressentimento estava certo, aconteceu algo ruim. Más o que eu achava que seria comigo foi com a minha amiga, não vou dizer que isso é bom, porque não desejo pra ninguém, já que dor de amor pode ser considerada a pior. haha.
e cada vez mais , eu acho que meu sentimento por você, cresce a cada dia. talvez seje cedo para chegarmos a alguma conclusão de nossos sentimentos, mais eu quero muito que ele cresça e se torne algo melhor do que você já é pra mim (L'

sexta-feira, 5 de março de 2010

não sei o que acontece.

hoje nossa, aconteceu algo tão estranho. D: . alias , andam acontecendo coisas estranhas.
pressentimentos,sonhos, sei lá.

Parece que as pessoas sugam tua felicidade de uma forma tão rápida que chega até a machucar, e como a maioria das vezes hoje não foi diferente, simplesmente desci para o intervalo ótima, e quando eu subo , já não tenho mais certezas quanto ao meu humor. Pior mesmo é o pressentimento de que algo ruim - que não se sabe o que - possa acontecer - não se sabe quando, nem onde. - fico desnorteada parecendo cego em tiroteio USAHUSAUHASHUASUH sério.
Só sei que não aguento mais essas mudanças repentinas de humor, e essas sensações estranhas, o pior de tudo isso é que geralmente eu me isolo e acho que as pessoas estão estranhas comigo. e_e . - tá eu não me entendo, más também quem me entende? haha. -


bom por hoje é só, pra dizer o que eu sinto de vez em quando D:


ps : estou bastante feliz apesar de tudo isso, afinal pode se dizer que eu tenho um motivo pra isso.
<3

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

duvidas.

não sei ao certo o que sinto.
não sei ao certo o que penso.


eu sempre acho que faço a coisa certa, porém nunca é a coisa certa de fato.
realmente não sei qual é o problema. acho que é o motivo de mim sempre ter medo
de me entregar completamente a algo ou alguém, as vezes parece que as pessoas não me dão tanta segurança quanto aos sentimentos delas. pode sim ser o motivo deu ser como sou, fechada.
me faço de forte, mais muitas vezes não é assim, o que eu mais tenho é medo. de perder tudo e todos que eu consegui conquistar. - ou acho que consegui- não entendo porque certas pessoas sempre tem que tentar estragar sua felicidade. não quero que seja assim de novo.



<3

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

mudanças

incrível como nossos pensamentos mudam tão rápido, em uma hora você quer uma coisa, em outra já mudo radicalmente de opinião, não digo de ser uma pessoa indecisa mais sim de alguém que realmente está confusa, enquanto achei que fosse a coisa certa naquele momento, descobri algo completamente oposto, eu não queria aquilo pra mim, o motivo.. eu não sei, tentei mudar o modo de vê-lo mas há coisas que nós não podemos mudar não mesmo, ás vezes paro pra refletir sobre minha vida e acho que nada tem sentido, que tudo é estranho e tão banal, de modo que eu não sei o que faço na terra. -q . Tá certo que em plenos 15 anos eu não terei certeza de nada na minha vida, e que tudo será assim sem sentido, mas eu ainda acredito que alguém ou algo pode mudar tudo isso.

Agora, o que mais me IRRITA é saber que os momentos vão embora, e tudo que fica são apenas lembranças, os melhores momentos, as melhores pessoas,viagens, relacionamentos, TUDO VAI EMBORA conforme você pisca os olhos , passa tão rápido . NÃO ADIANTA você fazer juras eternas de amor, porque não existe ETERNIDADE, o PRA SEMPRE sempre acaba. se bem que não me incomodaria em nada durar um pouco mais do que realmente dura *_* . alguns momentos a gente quer que passem logo porque nos fazem sofrer, mas há outros que não devem ser esquecidos, conforme o tempo passa a gente esquece da voz, da fisionomia da pessoa, do jeito extrovertido dela, da cor dos olhos, a gente apaga a imagem da mente, mais sempre resta no coração a saudade que é simplesmente a prova de que tudo aquilo, e todas aquelas histórias com a pessoa valeram a pena.

As coisas terminam de forma rápida e do nada e a saudade sempre fica, e te .. domina de uma forma que você chega a não querer mais senti-lá porque ela toma conta de você e não a faz pensar em outra coisa, a não ser no passado, mais não podemos esquecer que o presente está aqui, pronto para nos vivermos, e em breve se tornará passado também, a vida é assim não tem como mudar infelizmente.





'de tudo que eu vivi, as melhores lembranças estão no meu coração, eu amo muito todos que passaram,e ainda passam pela minha vida e será inevitavel esquecer. '

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

digamos que eu tenha feito a coisa certa.

nossa quanto tempo não vinha aqui D: - tá dificil, trabalhos, aulas, ¬¬ tudo uma chatice haha. -

bom, mais não vir aqui pra falar disso.

hoje eu to tão feliz e nada me faz mudar de opinião, pela primeira vez eu acho que eu fiz a coisa certa sem receios ou dúvidas, medo claro que sim afinal, estou entrando de cabeça em algo incerto - como tudo na vida - e não há como não ter medo -, medo de quebrar a cara denovo, medo de não dá certo,medo do que as pessoas podem dizer. Todo mundo tem medos,dúvidas e receios, mais nunca é bom ter muito disso tudo, mais chega uma hora nas nossas vidas em que os acontecimentos do passado acabam refletindo no nosso presente, em forma de traumas , e isso te impede de fazer o que se bem entende. eu só não entendo porque quase nada é do jeito que a gente quer , e sim como tem que ser D: . mais eu acredito que tudo que acontece na vida tem um própósito te ensinar , é acho que essa é a palavra certa, já que pra você aprender do modo certo, você tem que fazer do modo errado , por outro lado se aprende também com o erro dos outros, de preferência dos amigos - é muito chato quando seus pais vem dando lição de moral dizendo o que erraram e não deixam a gente aprender com os nossos erros. - por estarem mais próximos sempre da gente, mais não sei porque resolvi falar disso , acho que é porque estou realmente com medo, mais com medo de NÃO DAR CERTO. não posso ficar pensando assim se não é claro que não vai pra frente, eu só espero realmente que eu seja mais feliz e que não morra de saudades (L *_*